A vingança (Prazer é prazer)!!!!¬¬


Já cai!!!!

Infelizmente cai, mas e daí??? Quem caiu não fui eu???

Pois é!!!!

Acordei em meio a um paraiso, gargalhadas e susurros, tantas e tantas freiras, tantas e tantas feiras, foi segunda, foi terça, foi sexta...

Mas caí... E adorei¬¬

Eram oito e meia da noite, sai com meu paletó azul, o melhor que eu tinha pra essas ocasiões. Já na saida da porta dei de frente com o meu visinho, um careta bem arrogante, de 30 anos, daqueles que a mamãe escolhia suas roupas na infancia, seu perfume fedengundo, e aquela cara de bunda suja! Bom noite- ele insistia, se mata- eu retrucava!!!! Ele me achava meio esquisito, mas e daí??? Quem ia ligar pra que aquele alienigena achava??? Será que ele tinha amigos pra comentar isso pelo menos???? Fazer o que, realmente ele me incomodava.. Esperei o elevador chegar, realmente esperei(mesmo que ele estivesse do meu lado tinha que esperar, eram 12 andares até o chão) aquele cheiro insuportavel feito ele.. Minha vontade de dar uma banda e ve-lo se espatifar com a busanfa no chão não estava muito longe de acontecer, era só ele tentar puxar um assunto, um assuntinho qualquer, um só... E o porra naquele dia resolveu não abrir mais a boca comigo!!¬¬

Tudo bem, pelo menos ainda tava tudo na paz; cheguei no estacionamento do predio e corri pro meu carro antes de debater com mais uma figura estranha na minha vida, o porteiro paraiba, seu José. Ô cara infernal, se já não bastasse aquele geitinho insuportavel de falar, ainda queria ficar contando fofocas e historias do seu "passado sofrido", porra, ve se eu tinha tempo e saco, pra ficar escutando a merda da viagem dele pra ca??? Pra que que eu quero saber??? Gente inutil!!!!

Finalmente entrei no meu Audi A4, e relaxei... Liguei o ar, o som, reclinei o banco, e dei a partida... Que puta carro... Você nem ouvia o barulho do motor; cambio automatico, freios ABS, direção hidraulica...

E a paisagem???? Ah, São Paulo, Arranha-Céus, pessoas lindas da noite, bares e casas de shows lotadas de pessoas interessantes, esperando um alguem interessante, feito eu, para acompanha-las... Dinheiro, luxo e glamur!!!! O poder que consome tantas mentes, a ganancia que mata só de olhar, esse ar pesado de gênios a rorejar mentiras!!!!!

Sento-me à uma mesa e pesso o menu, um copo de wysk 26 anos, acendo um cigarro e avisto minha vitima de hoje! Uma jovem de cabelos negros como breu, e olhos verdes como algas, um sorrizo safado como de quem quer ser abusada com o olhar!!! Me apresento sutilmente e peço um contine para a moça, ela sorri e pergunta meu nome. A conversa flue como se tivessemos anos de convivencia, papo sagaz de quem quer ir logo pro grande momento!!! E aconversa vai tomando caminhos mais perigosos, vai ficando mais explicita, convido-a para caminhar, convite aceito! Uma pracinha perto dali, um banco vazio bem ao luar que escondido entre as fumaças da cidade dava um ar de terror e beleza!!!! Toques e toques sem intervalo, as bocas se encontrando em asperos momentos, suspiros e gemidos ardiam nos ouvidos, as mãos se entrelassavam quase dando nós... foi só dar por mim e já estava em meu apartamento com uma Semi-Deusa ao meu lado,-- rainha do sexo, ela se entitulava-- Um suspiro, um estalo, aquela ninfazinha tinha que sumir dali, ou ela acha que vai conseguir me segurar??? Essas meninas da noite só estão a procura de homens feito eu por estatus, dinheiro, fama e brilho!! Achas que iria dar mole a uma estudantezinha de Letras qualquer???? Foi só uma noite disse a ela, Foi uma noite só, disse ela!!!

Ela desceu e nem perguntou se iria ligar, nem me deu numero de celular ou algo parecido, apenas se foi... Tomei banho e fui para o trabalho me perguntando o que aconteceu dessa vez??? Ela simplesmente me tratou feito um qualquer!!! Me senti usado e descartado!!!!! Vingança??? Ela me parecia alguem tão familiar...

Por fim, as noites são longas e inlógicas, pessoas vem e vão, foram tantas assim como virão tantas assim, espero que de alguma delas eu me lembre a fisionomia, e não precise mais ter o feitiço virado contra o feiticeiro!!!!

Mesmo que nessa eu tenha saido tão vitorioso quanto ela!!!

Prazer é prazer!!!

Bem vindo ao meu mundo!!!!

Bem vindo ao meu extase!!!!

Entre e feche a porta, vc não vai querer que vejam seus desejos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se fosse gostar disso!!!¬¬

Mais uma vez!!!!!!!!!¬¬

Festa dia 13!!!!!¬¬