Mais uma vez!!!!!!!!!¬¬

Outra vez! Abusado sexualmente!!!!!¬¬
Isso ta virando rotina!!!!
Uma péssima mania!!!
A noite ovula seus prazeres sem pedir permissão, e quando damos por nos, hum.. onde foi parar aquele copo de whisky????


Achei...


Vamos dizer assim:


Noite, são 3 ou mais copos, essa rodada foi por minha conta. O pior é que o jogo is ficando cada vez mais difícil, todos se entre olhavam tentando arriscar palpites!!!!


Uma jogada, um flash!!!


Uma dupla de damas, 4 Reis...


Atchim, perdão, mas espalhei todas as cartas, droga, perdi!!!!


Ser retirado da mesa por causa d um espirro a toa???? Fazer o que eles acham melhor assim!!!!! Ta bom eu saio mas aquela rodada que era minha vcs pagam!!!!


Ir embora me deixou meio satisfeito, mas naquela altura, a quantidade de álcool que subiu pra cabeça não me permitia ter orgulho de mim!!!!!! Andei feito barata pelas vielas, tropeçando e reclamando em cada buraco da calçada... Em certa altura me encostei num poste, sabe como é, tava louco mas sabia quando parar(de andar), avistei um barzinho, aqueles botecos que viram a noite abertos, pedi um copo de whisky duplo com gelo, 4 pedrinhas por...fa..vor!!hic!!! Engoli com uma só virada, já nem sentia mais o efeito dele descendo feito sorvete pela garganta!!!! Posso acompanhar vc???? Pelo menos pode me dizer seu nome!!?? Não interessava a ninguém, nem a mim!!!! Pegue mais uma, eu pago!!! Naquela altura o que viesse era lucro, não???? Bebi mais um duplo, a mesma virada, a mesma sensação!!!!!!!! No terceiro copo, vi tudo rodar como um carrocel, e consegui enxergar ela, bem ali, parada, rindo como se eu fosse seu palhacinho particular!!!!! Cai, e me senti em meio ao um monte de lixo de luxo!!!! Onde tudo não passava de mera ilusão compromissadora!!!! Era tão fácil negar a minha libido que ninguém a recusava!!!! Dinheiro, dinheiro, dinheiro... Nada mais contava naquele castelo em ruínas, um pedaço de pão por favor??!!Era tão fácil, era tão obvil, era tão obsceno, e era tão bom... Ao acordar, me vi em reflexo, numa cama de coração(bem brega mesmo) enrolado num lençol vermelho, uma dor de cabeça maravilhosa, daquelas que vc sabe: putz fiz merda ontem!@!!!


Não deu outra, olho pro lado e me deparo com a figura, ali, em pé, sorrindo um ar de satisfação!!!!! Bom dia jogador, sua carteira esta no bolso da calça, usei um dinheiro para pagar o táxi e o motel, mas não peguei nada a mais, apenas me usei de seu corpo, me comprometi a lhe dar a satisfação que parecia procurar naquele jogo e durante o resto da noite!!!! Não estava errada, procurei e continuei procurando, mas agora me parecia melhor achar minha calça!! Ela esta no chão próximo a janela junto com o resto da roupa!!!! Pode deixar eu moro a três quarteirões daqui!!!! Meu telefone esta no seu celular, se quiser me ligar, tudo bem...


Ela saiu do quarto sem nenhuma explicação a mais, a porta se fechou e eu resolvi levantar!!!!


Ops...


No auge dos meus vinte aninhos...

Essas meninas resolvem aparecer e me fazer de escravo sexual!!!! O pior é que elas aparecem dos modos mais inusitados, se aproveitam de mim e não pedem nem levam nada em troca!!! Apenas vão...

Seria isso um estupro ou concequencia??????

Pelo amor de Deus, as historias acabam sem eira nem beira... Parece faltar um pedaço!!!!

Sabe, e realmente falta. Falta aquela de quem procuro ainda!!! Aquela que sem querer vai resolver ficar até o final, ver o sol se por e fazer mais do que sempre fui capaz de dar!!!! Aquela que não vai querer me ABUSAR SEXUALMENTE com suas razões e me deixar sem saber o pq e pra que!!!!!

Não vou mentir que eu não gosto!!!! Longe de mim isso, pelo amor de Deus!!!!!!

Mas da próxima vez, me expliquem!!!!!!

Red Label com Coca-Cola, 2 pedras de gelo e hummm... Adoro isso!!!! Hei Amendoins!!!!!!!!


Tenho que parar de beber!!!!

O Ressaca®¬¬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se fosse gostar disso!!!¬¬

Festa dia 13!!!!!¬¬