Essa tal d TPM ta acabando com a minha Vida!!! Bandida Bandida!!!!¬¬

TPM"
Como um ser tão delicado e frágil consegue ser tão irritante e complicado?????



Eu realmente penso na possibilidade de tudo não passar de uma certa falsidade, pq não é possível, elas acabam se tornando insuportáveis!!!! E quando chega a tal da TPM???? Ai é que ninguém mais tem vida!!!! Se vc a apoia ela quer saber pq vc fez isso, será que vc tem uma amante e quer esconder esse fato mostrando que esta do lado dela???? Ou será que vc quer apenas sexo??? E se vc for contra ela ela lhe detona, será que vc não gosta mais de mim, será que vc tem uma amante e "quer terminar tudo de uma vez"??? Ou será que vc não gosta mais de fazer sexo com ela e "quer terminar tudo de uma vez" ?????
Pois é...
Tentar entender isso é suicídio na certa, o melhor que temos a fazer é tentar o golpe do sentimento de culpa, qualquer desculpa esfarrapada pode levar a uma costela quebrada ou uma cabeça rachada com uma pilha de cd's!!! Mas se conseguir fazer com que elas se sintam culpadas(com merecimento, pois elas realmente são culpadas) poderá quem sabe, conseguir um pedido de desculpas ou um pouco de sexo mais tarde!!!!!!
OBS.: Não é 100% funcional, mas não custa tentar já que não há outra alternativa mais segura!!!

E lembre-se:


Elas realmente devem ser tratadas como únicas no mundo inteiro, pois merecem mais do que olhares, merecem ser amadas e apreciadas como porcelanas!!!! Pois são artigos raros e de custos inestimaveis!!!! E alem do mais:

São o símbolo da Perfeição de Deus!!!!!!!!

Merda de sono que resolve atacar logo de manh㮬¬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se fosse gostar disso!!!¬¬

Mais uma vez!!!!!!!!!¬¬

Festa dia 13!!!!!¬¬