Voltando¬¬



Voltando após Problemas pessoais e profissionais...
Nada que não posa me recuperar, como uma garrafa de Martini Rose ou um Blue Label...
Apesar de que ultimamente só coca-cola é permitido ao meu organismo huashuashuashu ¬¬!!!!!!!!
Pelo menos voltei, e como não pode faltar, os contos de Minuto¬¬ irá se proliferar mais uma vez. Seja ele com o Victor ou seja ele com o Mambembe®!!!
Bem vindo de volta!!!!

... E lá se vai ele, mais uma direção errada. Ou seria a certa dessa vez? E quem sabe qual caminho é o certo ou o errado?
--Para de frescura rapaz. --Disse-- Esse lance de caminho é só para os fracos!!!! Os Fortes não seguem, se jogam sem pensar... Bem, com um erro a mias ou um erro a menos, eu não gostaria mesmo de parar no Paraíso... Odeio anjinhos nús tocando harpas!!! Prefiro as Demoniazinhas, com orgias e festas de arromba... E dai? Já estarei morto mesmo??? Que venha a ressaca eterna meu querido...
Pois eu não tenho mais o que perder!!!
Te encontro lá em baixo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essa tal d TPM ta acabando com a minha Vida!!! Bandida Bandida!!!!¬¬

Mais uma vez!!!!!!!!!¬¬