Folhas secas e arrotos!!!¬¬

Tranquilão

hoje às 11:31

Realmente um conto, é, só, um conto!!!!!!!Mas a quem interessa?? Eu só penso em me deitar e relaxar, comer alguma coisa, meu copo de wysk, 3 pedrinhas de gelo, um edredom... Carnes e pitadas de sal, gosto é gosto né??????Olha lá, o bom e velho sentimento de insatisfação, voltou só pra ficar comigo!!! Não tem problema não, minhas razões serão sempre outras, E vc pq choras menininha???Não consigo encontrar minha mãe-ela disse--Hora, pergunte, abra essa maldita boca praperguntar e não pra chorar, raciocine, praque vc acha que Deus te deu um cerebro????Pronto, ela abriu um berreiro bem maior do queantes!:-Não escutou o que eu te disse menina???-Escutei sim senhor, mas não sei o que querdizer!!!!Moral, vai ser burro, vai ser sim, mas pelomenos não se desespera tá?!?!?!?!?!?!

Folhas secas e arrotos para todos!!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se fosse gostar disso!!!¬¬

Mais uma vez!!!!!!!!!¬¬

Festa dia 13!!!!!¬¬