Bocejos!!!¬¬


Apesar de estar calmo como as folhas, a ventania de palavras ainda ecoa em meus ouvidos, senti estalar as panelas, senti-me urinar nas cortinas mas meus cabelos travavam aquela inédita batalha contra o vento!! E o que me importa quando nada disso é tão facil de engolir??? Seria bem mais simples se apenas escorre-se ou quem sabe se desintregasse?? Porém, mais do que querer é essa simples vontade de nada!!!! Olha, em minhas mãos ainda se encontra os cortes e o sangue das andorinhas, e pode-se saber quem inventou que elas explodiam com pimenta???? Não, mas podem provar que essa maldita dor de barriga não some assim tão facilmente!!!E eu estava tão bem com minhas ideias e vontades que acabei me esquecendo de respirar, por pouco não vi o que há alem de mim!!!!!Vem cá, estou sendo chato ou massante??? Também nem ligo se você não gosta de gostar, eu me importo com meu gostar, só é difícil me importar com o seu, com o dela, o dele, daqueles...E se um dia vir a saber do que realmente gosto, você vai correr atraz pra me ver feliz????? É ruim em?? Você se importa apenas com seus prazeres pessoais, seu egoísmo e narcisismo lhe impedem de tais proezas. Agonizo mais uma vez com essa maldita dor de estômago, será possível, é só parar e escrever ela volta, me tira o sério,me tira o sempre, o sono, o quase tudo, especialmente o "EU"!!!!Inverto o jogo e caio de joelhos perante !!! Perante nada, acha bonitinho falar em geito antigo???? Fala errado "mermo"!!!! Sábia ignorancia essa que nos consome, nos fazem até entender um leso...Sinto falta da criatura, seus lábios pecaminosos, seus efeitos tão modernos e seu geito de mostrar o quão natural pode-se tornar o natural!!! Em fim me aquieto como antes, os pensamentos não fluem mais!!!! Tudo bem, a maldita dor de estômago continua...Bocejos...bocejos...bocej...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se fosse gostar disso!!!¬¬

Mais uma vez!!!!!!!!!¬¬

Festa dia 13!!!!!¬¬